A cerimônia de premiação do 21º PRÊMIO ABRASCA (Edição 2019) – Relatório Anual acontece no dia 5 de dezembro, no Teatro CIEE, em São Paulo. A inscrição é gratuita e as Companhias Abertas, Empresas Fechadas e Organizações não Empresariais que estão concorrendo ao Prêmio podem fazer até quatro (04) inscrições.
Na ocasião, serão premiados os melhores relatórios de 2018, submetidos à avaliação da Comissão Julgadora, coordenada pelos professores Lucy Sousa e Lélio Lauretti. A comissão é composta por representantes da ABRASCA, ANEFAC, APIMEC, IBEF-SP, IBGC, IBRACON e IBRI, além de pessoas notáveis do mercado especialmente convidadas pela ABRASCA. A premiação será concedida de acordo com as categorias: (I) Companhias Abertas com receita líquida igual ou acima de R$ 3 bilhões; (II) Companhias Abertas com receita líquida abaixo de R$ 3 bilhões; (III) Empresas Fechadas; (IV) Organizações Não Empresariais.
Além dos premiados acima descritos serão entregues cinco menções honrosas aos destaques nos seguintes quesitos (em ordem alfabética):Análise econômico-financeira;Aspectos socioambientais;Estratégia e investimentos;Estrutura de Gestão de Risco, Controles Internos e Compliance;Governança Corporativa.A tradicional premiação foi instituída pela ABRASCA em 1999, com o objetivo de incentivar o aprimoramento da elaboração de relatórios com maior clareza, transparência, qualidade e quantidade de informações, além de prezar pelo caráter inovador, tanto na apresentação expositiva quanto no projeto gráfico.
Preserve o meio ambiente, faça o descarte adequado.